Meretrizes do Medo 14 anos de fracassos

Meretrizes do Medo 14 anos de fracassos

segunda-feira, 16 de julho de 2007

PSICOPATOCRONOLOGIA

PSICOPATOCRONOLOGIA
2001 : Meretrizes do Medo era criado por Glauber Gleidson Peres apenas por diversão , e mostrar para seus amigos e colegas de escola .
2002: É publicado a primeira e a última tira de humor no jornal Distrito News ( Moreira César ) no mesmo ano era publicado uma matéria sobre seus desenhos na Tribuna do Norte ( Pindamonhangaba-SP ) .
2003: Meretrizes do Medo é interrompida inúmeras vezes por motivos de saúde .
2004: Em Abril Glauber Peres é apresentado a Daniel Ferrareso ( Presidente ACIP ) . Em Maio foi publicado a primeira tira do mascote da ACIP ( Associação Comerical e Industrial de Pindamonhangaba ) .Em junho Glauber Peres participa da gravação da 2ª Demo da banda The Crash ( baterista da banda ) .
Em Outubro de 2004 banda The Crash vai ao fim após uma longa carreira . A seguir com mais alguns amigos funda a banda EstágiØ 13 .
2005: Glauber Gleidson Peres é expluso da banda EstágiØ 13, e seguida abandona o ROCK definitivamente por motivos de fracasso na música.
2007: Glauber Gleidson Peres trabalha -- com muito prazer -- como desenhista de fantasias para a GRCES Mocidade Unida de Pindamonhangaba, também como Secretário da atual diretoria presidida pelo carnavalesco Isaac de Araújo Faria até 2008.
2008: Glauber Gleidson Peres abandona a carreira de desenhista em 31 de dezembro.